seu Pet em constante contato com a natureza

Pet Hotel para Cães e Gatos

Oferecemos ao seu Pet toda a infraestrutura de um hotel cinco estrelas, com quartos de 25 a 30m² dispondo de área coberta e um solarium para que ele aproveite ainda mais. Nesse espaço colocamos todos os pertences do seu animalzinho (caminha, brinquedos, água e comida) e, na porta de entrada, anexamos a ficha dele, contendo o nome e todas as instruções deixadas por você.

São 6 mil m² de área útil para que ele aproveite para descansar, brincar e nadar com toda a supervisão e cuidado necessários. Ele terá ótimos momentos de diversão através de atividades que são realizadas com monitores treinados e que amam o que fazem.

seu pet tratado com muito carinho

Para Os Cães

Acomodações em boxes individuais. Máxima segurança e conforto para o cachorro. Área verde para exercitar, brincar, correr e tomar sol. Piscina canina para exercícios e treinamento físico. Pista de adestramento e treinamento. Esteira especial para que os cachorros do hotel possam fazer exercícios de resistência física e aumento da massa muscular.

Férias do Dono Pet Hotel

Recomendações para hospedagem

  • Leve sempre a ração que seu cão está acostumado. Ao trocar a ração oferecida em casa pela do hotel, faça-o pelo menos quatro dias antes da viagem.
  • Confira se a aplicação das vacinas e do vermífugo está em dia, assim como o anti pulgas.
  • Envie ao hotel um pano com o seu cheiro e os brinquedos preferidos do cão. Cheiro e objetos conhecidos ajudam a tranquilizá-lo. É comum, nos primeiros dias, o animal dormir em cima de um pano com odor do dono até se adaptar melhor ao novo local.
  • Evite trocas desnecessárias de hotel. Se possível, procure hospedar o pet sempre no mesmo hotel. Assim, a adaptação dele será cada vez mais rápida. Alguns cães se mostram felizes quando chegam ao hotel e reencontram pessoas que conhecem.
  • Controle a ansiedade na despedida dele, pois eles aprendem a perceber as nossas emoções. Se você ficar apreensivo ou triste antes de enviar o cão ao hotel, poderá aumentar a ansiedade dele (nem sempre o cão entende por que o dono fica ansioso). Aja com naturalidade na partida do pet quando ele estiver indo para o hotel e durante sua volta para casa.

seu pet tratado com muito carinho

Para Os Gatos

Espaço especial para gatos;
Gatil isolado dos cães, próprio para tranquilidade dos bichanos;
Área de brincadeiras com coisas para subir e muitos brinquedos para perseguir;
Ambientes higienizados diariamente (ou quantas vezes for necessário) para garantir aos hóspedes uma caixa de areia limpa.

Férias do Dono Pet Hotel

Recomendações para hospedagem

  • Leve sempre a ração que seu gato está acostumado. Ao trocar a ração oferecida em casa, faça-o pelo menos quatro dias antes da viagem.
  • Confira se a aplicação das vacinas e do vermífugo está em dia, assim como o anti pulgas.
  • Envie ao hotel um pano com o seu cheiro e os brinquedos preferidos do seu gato. Cheiro e objetos conhecidos ajudam a tranquilizar o seu gato. É comum, nos primeiros dias, o gato dormir em cima de um pano com odor do dono até se adaptar melhor ao novo local.
  • Evite trocas desnecessárias de hotel. Se possível, procure hospedar pet sempre no mesmo hotel. Assim, a adaptação dele será cada vez mais rápida. Alguns gatos se mostram felizes quando chegam ao hotel e reencontram pessoas que conhecem.
  • Controle a ansiedade na despedida dele, pois eles aprendem a perceber as nossas emoções. Se você ficar apreensivo ou triste antes de enviar o pet ao hotel poderá aumentar a ansiedade dele. Aja com naturalidade na partida do animal quando ele estiver indo para o hotel e durante sua volta para casa.

“Atendimento perfeito! A Mimi gosta muito do hotel porque ela pode brincar com seus gravetos e outros cachorros. Além disso, ela gosta de se refrescar e exercitar da piscina. Nós gostamos do local porque podemos viajar tranquilos, sabemos que nosso cachorro estará em segurança e feliz. Como ela tem alergia causada principalmente por stress, temos certeza que ela fica tranquila porque sempre volta em perfeitas condições de saúde. E ela faz a maior festa quando vê o Eduardo!
Um grande abraço.”

Mimi | Karen, Thomas e Andrea- 30/03/2012

“Sempre que precisamos viajar e o Ruffos não pode ir conosco, ele tem destino certo: o Pet Hotel Férias do Dono. Assim viajamos tranquilos com a certeza de que nosso filhote ficará bem. Ele retorna super animado, a felicidade é visível! Felicidade de quem também estava de férias e foi muito bem cuidado. Prova de que além do profissionalismo existe carinho e zelo. Só tenho a agradecer a dedicação do Eduardo e toda a equipe do Férias do Dono”

Ruffos | Tatiane – 27/02/2012